Alex Poatan fala em nova luta contra Adesanya mas deixa conselho ‘curioso’ ao rival 

Após vencer Israel Adesanya por nocaute no último encontro de ambos na luta principal do UFC 281, Alex Poatan “pegou” o cinturão do seu rival e se tornou o novo dono do título peso-médio do Ultimate. Além disso, a vitória foi a terceira em três lutas contra o nigeriano, sendo duas no Kickboxing e a última no MMA. Contudo, mesmo com grande vantagem nos confrontos diretos, o lutador brasileiro está disposto a dar uma nova revanche, porém aproveitou para dar um recado a Adesanya.

Durante entrevista recente à “ESPN Brasil”, o lutador paulista, que já possui duas vitórias por nocaute sobre o nigeriano, vale lembrar que a outra aconteceu com decisão dos árbitros, afirmou que, se fosse Adesanya, aguardaria um pouco mais pela chance de enfrentá-lo. O motivo seria pelo fato de ter sido nocauteado brutalmente por Poatan em duas das três lutas em que eles se enfrentaram.

Confira as declarações de Alexa Poatan na ESPN 

“Se eu fosse ele (Israel Adesanya), esperaria um pouco, mas como ele quer… foi o campeão. Se ele quer mesmo, merece essa revanche”, disse o lutador brasileiro, que ao responder se preferia uma quarta luta contra Adesanya ou escolheria qualquer outro adversário, disse que escolheria por um novo duelo contra seu maior rival.

“Foi uma boa luta. Ele me acertou, acredita que pode me bater. Não importa para mim, eu vou lutar. Se houver duas pessoas, Adesanya e outro lutador, e você perguntar quem eu quero, eu direi ‘Adesanya.’ Porque ele é ele”, finalizou.

PUBLICIDADE

onde assistir em hd grátis

Assine e recebe no seu email onde assistir os jogos grátis.