Um dos maiores lutadores do UFC, a lenda do MMA e ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva vem se destacando no boxe. Dessa forma, no próximo dia 29 de outubro, vai fazer mais uma luta na modalidade, agora contra o Youtuber Jake Paul.
Vale informar que o youtuber está invicto no boxe com cinco vitórias, e vem trazendo uma gigantesca mídia para os seus combates. Vale destacar que Jake Paul enfrentou e venceu ex-lutadores do Ultimate, como por exemplo Tyron Woodley (duas vezes) e Ben Askren.
Grande espectativa é gerada para luta entre Anderson Silva e Jake Paul
Existe uma grande expectativa para o confronto e Jake Paul já disse que acredita que Anderson Silva vai receber o maior cachê da sua carreira justamente na luta entre eles. Por conseguinte, o lutador brasileiro não confirmou e também não negou a declaração do norte-americano. Contudo, deixou claro que, é preciso cada vez mais, os atletas lutarem por seus direitos nas artes marciais.
“Estive muito tempo na mesma situação e demorou para as coisas acontecerem. E aí tive a oportunidade de sair do UFC, que foi um presente que ganhei ter saído do UFC, ter saído do contrato (…). Foi um grande aprendizado saber o que fazer e o que não fazer. O que tenho que fazer aqui? Agora sou dono do meu destino, a carta de alforria foi assinada, o que tenho que fazer agora? O que está errado e o que está certo? Como é a imagem do Anderson como marca? Como é a imagem do Anderson como atleta? Como é a imagem do Anderson fora das lutas?
Vamos organizar isso. O que precisa? Preciso de pessoas certas e não pode ter medo, como aquelas coisas que têm muito com atletas de MMA e em outros esportes também: o cara não quer gastar para fazer a coisa certa e aí acaba gastando muito mais lá na frente. Consegui abrir minha mente para isso e tenho um time que é super profissional”, disse Anderson Silva.