Basquete: Minas se prepara para NBB com amistosos nos próximos dias 

Nesta segunda-feira, dia 26, o Minas começa sua preparação mais intensa e específica para a disputa do NBB. Em resumo, o time de basquete vai fazer entre segunda e terça-feira, jogos amistosos contra o time do Brasília, na capital federal.

Vale frisar que a preparação é para ambos os times visando a temporada 2022/2023. Além disso, é bom lembrar que os minas-tenistas fazem sua estreia no próximo dia 15 de outubro (sábado), às 18h30, na abertura do Novo Basquete Brasil, quando receberá o Flamengo na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Minas Tênis viajou para a capital federal com elenco principal 

Vale informar que o Minas viajou para Brasília com todo o seu elenco principal. Alexey Borges, Lucas Faggiano e João Prado são os armadores; Isaac Hamilton, Felipe Vezaro e Leandro Moura, ala-armadores; Yuri Neptune e Novar Gadson, alas; Renan Lenz, ala-pivô; e Alexandre Paranhos e Wesley Castro, pivôs.

O treinador Leo Costa ainda não poderá contar com o ala-armador estadunidense Shaquille Johnson Sr. Afinal, o atleta estava em ação pelo Halcones de Xalapa, do México, o que acabou atrasando sua apresentação no Minas. Entretanto, o jogador deve estar a disposição para o jogo de abertura do NBB.

PUBLICIDADE

onde assistir em hd grátis

Assine e recebe no seu email onde assistir os jogos grátis.