Comentarista prega absurdo contra Arrascaeta, entenda 

Flamengo x Corinthians estão na final da Copa do Brasil e isso já é suficiente para gerar muitas discussões Dessa forma,  ainda repercute nas redes sociais uma declaração polêmica do jornalista Maurício Borges, mais conhecido como ‘Mano’.

Em resumo, o jornalista passou dos limites ao dizer que o Corinthians deveria explorar a ‘pubalgia’ do meia Arrascaeta Por conseguinte, sugeriu que os atletas do Timão deveriam ‘deem porrada’ no uruguaio. Contudo, a repercussão causou alvoroço entre os flamenguistas e Rodrigo Dunshee comentou por meio das redes sociais. 

Vice-presidente do Flamengo avisa que vai notificar jornalista

Vale informar que o vice-presidente de futebol e jurídico do Flamengo, alertou ainda que o clube irá notificar o comentarista. “Jornalista pregando violência no futebol para lesionar um atleta. Para mim, esse jornalista pratica ilícito de incitação pública de crime. Porque provocar lesão corporal intencionalmente é isso. Flamengo vai notificar esse cidadão para que ele se retrate formalmente, sob pena de adotar medida judicial”, declarou Dunshee, no Twitter.

Após grande repercussão negativa, o jornalista “Mano”, por meio de um vídeo postado na internet, veio a público para se desculpar. De acordo com o comentarista, quando ele disse “dar porrada no Arrascaeta”, ele quis dizer no sentido figurado. Por outro lado, o jornalista afirmou que nunca foi a favor de violência e entende que o camisa 14 do Flamengo é um craque de bola.

PUBLICIDADE

onde assistir em hd grátis

Assine e recebe no seu email onde assistir os jogos grátis.