Uma torcedora da seleção da Croácia está chamando a atenção na Copa do Catar. Em resumo, na partida dos croatas no estádio Al Bayt, na estreia de sua seleção diante do Marrocos, a musa chamou atenção. A saber, o nome dela é Ivana Knoll, e dessa forma, já está sendo alçada ao posto de musa da Copa do Mundo do Qatar.
Vale destacar que ela utilizou um vestido quadriculado nas cores da bandeira da seleção croata (vermelho e branco). Além disso, muitos internautas declararam, nas redes sociais, já estarem apaixonados pela nova candidata a musa do Mundial do Catar.
Outras torcedoras já foram símbolos de mundiais
Vale informar que em outros mundiais inúmeras torcedoras anônimas, acabaram marcando presença em outras Copas do Mundo. Como por exemplo, as inesquecíveis Izabel Goulart (na Rússia), a colombiana Sahara Giraldo (no Brasil), e a paraguaia Larissa Riquelme (na África do Sul) que foram consideradas musas desses Mundiais.
Vale destacar também que com quase 600 mil seguidores no Instagram, Ivana é croata, e também esteve presente nas edições de 2018 e 2014. Além disso, a nova candidata a musa deve marcar presença nos jogos contra Canadá e Bélgica, na segunda e terceira rodada desta fase de grupos.
Em suma, vale informar que a Copa do Qatar possui uma lógica social diferente das outras sedes. Ou seja, apesar de não haver restrições para a presença de mulheres nos estádios, o número de torcedoras é quase ínfimo em relação aos homens. Vale informar que, por regra, as qatarianas devem vestir abaya (vestido comprido de manga longa) e hijab (lenço) na cabeça, ambos normalmente na cor preta. Por outro lado, as roupas ocidentais são permitidas somente em ambientes voltados ao público feminino.