Após ficar no banco de reservas na vitória da seleção de Portugal contra a Suíça pelo placar de 6 a 1, o astro Cristiano Ronaldo voltou a se envolver em mais uma polêmica. Agora, o português se recusou a treinar com os reservas de sua seleção. Vale frisar que estas informações são da mídia lusitana que está presente no Catar.
Em resumo, Cristiano Ronaldo não quis fazer uma determinada atividade que foi destinada aos reservas da seleção portuguesa. Dessa forma, ficou na academia com os onze jogadores considerados titulares. Além disso, de acordo com o jornal “Marca”, da Espanha, a atitude de CR7 está sendo encarada como um ato de rebeldia contra o técnico Fernando Santos. “Rebelião Cristiano! O português fica com os titulares na academia e se nega a treinar com os suplentes”, publicou na postagem do noticiário espanhol.
Contra a Suíça foi a primeira vez que Cristiano Ronaldo começou uma partida pela seleção na reserva
De acordo com a matéria do “Marca”, o astro português não possui nenhum tipo de problema físico e por isso deveria fazer um treinamento leve com os atletas reservas. Afinal, foram pouco utilizados no duelo contra a Suíça ou não entraram em campo. Vale lembrar, que a partida das oitavas de final da Copa 2022 no Catar, marcou a carreira do craque.
Afinal, essa foi a primeira vez que o camisa 7 iniciou um jogo de Copa do Mundo entre os reservas. Por outro lado, nas redes sociais, as irmãs do astro português lamentaram a postura de Fernando Santos e trocaram farpas rebatendo as críticas de torcedores portugueses.