Neste último sábado, dia 10, Darren Till obteve uma dura derrota no UFC 282. Após a derrota para Dricus Du Plessis, o lutador inglês emplacou sua terceira derrota seguida na companhia. Vale lembrar, que é a quinta nos últimos seis duelos. Além disso, a má fase, juntamente com a performance abaixo da média na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA), fizeram surgir rumores entre seus fãs.
Contudo, logo após o show, ‘The Gorilla’ fez questão de destruir qualquer narrativa sobre a possibilidade de se aposentar no momento. Dessa forma, em vídeo publicado em suas redes sociais, Till comentou sobre o momento de sua carreira, além de se desculpar com os torcedores que o acompanham.
Apesar de garantir não se aposentar, Darren Till vai ficar afastado por um tempo
Vale destacar que por conta das marcas do duelo ainda aparecendo em seu rosto, o lutador de Liverpool admitiu que pode ficar um tempo afastado dos octógonos. O motivo seria para refletir sobre sua atual fase no esporte.
“Nem sempre conseguimos o que queremos nessa vida. É duro. Tenho 29 anos, p***. Estive no topo do esporte desde 2017, entrei no UFC em 2015. Não estou aposentado, não é um discurso de aposentadoria. Tenho 29, seria estúpido. Estou numa sequência de derrotas no momento, não estou me achando (…) Só quero dizer – queira você me ame ou odeie -, me desculpe. Tentei dar um show (…) Não sei o que fazer agora, mas acho que vou tirar um período afastado do UFC e repensar as coisas. Não estou aposentado, quero lutar ano que vem. Mas agora só quero passar o Natal com minha família e amigos”, afirmou Till.