Vale informar que o narrador Galvão Bueno está escalado para contribuir para a cobertura da transmissão no Catar. Contudo, faltando oito dias do início da Copa do Mundo no Catar, Galvão Bueno deve ficar três dias internado no Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento da Covid-19.
As informações são do G1 que informou que o narrador da TV Globo adoeceu esta semana e anunciou sua internação neste sábado (12). “É melhor vir aqui, no Einstein. Estou me recuperando, não tomo remédio, mas malho duas vezes por dia: levanto, ando de bicicleta para chegar inteiro à taça”, diz Galvão em um vídeo postado em suas redes sociais.
Galvão Bueno se confirmar participação, está será a sua 11° Copa do Mundo
O narrador histórico da TV Globo, Galvão, estará presente em sua 11ª Copa do Mundo no Catar. Caso o cronograma não precise ser alterado por conta da internação, ele contará com a abertura da Copa do Mundo no dia 20, com a partida de abertura entre Catar e Equador.
“Para quem me apoia, ótima notícia! O Dr. Davi Lewi achou que seria uma boa ideia ficar aqui com Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, escreveu o narrador na legenda do post, dizendo: “Sai, covid” e assegurando aos fãs que “não poderia ficar melhor”.
Por fim, vale lembrar, que não é a primeira vez que Galvão Bueno contrai a Covid-19. Em janeiro deste ano, o narrador anunciou seu diagnóstico positivo e enfatizou a importância das vacinas, dizendo que estava bem justamente por ter tomado todas as doses disponíveis para sua faixa etária até então. O novo diagnóstico foi divulgado pelo SporTV nesta quarta-feira (9), quando a emissora anunciou que Galvão não apresentaria “Bem, Amigos” na próxima segunda-feira (14).