Pesquisar
Close this search box.

Jailton ‘Malhadinho’ solta outra “bomba” sobre sua luta no UFC

A ascensão de Jailton Almeida no UFC foi interrompida, mas não pela derrota. ‘Malhadinho’, invicto na maior organização de MMA do mundo, vai enfrentar Maxim Grishin na edição do ‘Vegas 64’, que está marcada para este sábado (5), mas deixou os palcos por conta de um problema relacionado ao seu adversário , que ainda não foi revelado. O próprio brasileiro revelou a informação através de suas redes sociais.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que ‘Malhadinho’ vê seu jogo com Grishin chegar ao fim. O UFC havia marcado um duelo entre os atletas para maio, mas o russo não pôde se apresentar, alegando ter sofrido uma lesão. 

E não parou por aí, pois o brasileiro também viu sua luta com Shamil Abdurahimov cancelada pelo menos duas vezes. No entanto, o baiano não se incomoda com a nova edição e acrescenta que continuará treinando para dar continuidade ao seu grande momento na organização, de olho no top 15 tanto do meio-pesado (93kg) quanto do pesado.

Brasileiro fala sobre o cancelamento da luta 

“Minha luta foi cancelada! Chegamos recentemente em Las Vegas e recebemos a notícia de que meu adversário não estará presente na partida, mas ainda não sabemos o porquê. Quero agradecer a Mick Maynard por fazer todos os esforços para conseguir outra luta, mas desta vez ele não o fez. Agora é hora de voltar ao Brasil e continuar treinando”, escreveu o lutador em sua conta oficial no Instagram.

Jailton Almeida, 31, é uma espécie de ‘sensação’ do Brasil no MMA. ‘Malhadinho’ começou a carreira no esporte em 2012 e estreou no UFC em 2022. Pela organização, o atleta disputou três lutas e venceu todas de forma dominante e rápida (duas finalizações e um nocaute). Revelado no reality show ‘Contender Séries’, o baiano impressionou Anton Turkalje, Danilo Marques e Parker Porter no Ultimate.

PUBLICIDADE

onde assistir em hd grátis

Assine e recebe no seu email onde assistir os jogos grátis.