Sancho garantiu a terceira vitória seguida do time do “Diabos Vermelhos”, que chega à quinta posição da Premier League. Casemiro e Cristiano Ronaldo entraram no decorrer do segundo tempo.
Resumão do duelo leicester x Manchester United
O United está vivíssimo na Premier League. Com gol de Sancho, o time de Erik ten Hag venceu o lanterna Leicester por 1 a 0 fora de seus domínios, poderia ter ampliado o resultado mas diversas vezes foram perdidas as oportunidades, contudo, se aproximou do G-4. É a terceira vitória seguida dos Diabos Vermelhos que contaram com Casemiro e Cristiano Ronaldo apenas no segundo tempo. O próximo desafio será contra o líder e rival Arsenal.
A TABELA
O United chega aos nove pontos e agora é o quinto colocado, um ponto atrás do Brighton, que abre o G-4. O Leicester segue sem conseguir vencer, com apenas um ponto em cinco rodadas se torna o lanterna da competição. Na próxima rodada, os Diabos Vermelhos fazem clássico com o líder Arsenal, neste domingo, em Old Trafford. Os Foxes visitam o Brighton.
PARA O GASTO
O United encerrou o jogo com menos posse de bola e finalizações mas foi eficiente quando precisou ser e ganhou seu terceiro jogo seguido. Dominante na primeira etapa, o time visitante entrou com Rashford e Sancho como trio de ataque titular. E coube ao ex-Borussia Dortmund marcar o gol da vitória, ele recebeu pela esquerda, dominou tirando do goleiro Ward e empurrou para o gol: 1 a 0.
Na segunda etapa, o Leicester cresceu, e o United lançou suas duas estrelas que estavam no banco de reservas: primeiro Casemiro, depois Cristiano Ronaldo. Os donos da casa, que ainda buscam a primeira vitória na Premier League, assustaram em cobrança de falta de Maddison. Os Diabos Vermelhos finalizaram pela primeira vez no segundo tempo apenas aos 36 minutos, com Rashford, e depois quase chegaram ao segundo, em belo voleio de CR7. De Gea também realizou grandes defesas que não permitiram o empate e o placar não se alterou: 1 a 0 para os visitantes.
Casemiro fez seu segundo jogo pelo Manchester United
ELE FICA!
Protagonista de uma das maiores novelas da janela, o robozão Cristiano Ronaldo, ficou no Manchester United. E, pelo terceiro jogo seguido, foi reserva. Ele entrou aos 22 minutos da segunda etapa e mostrou vontade, empenho e sede de gol. Participou de pelo menos três bons lances de ataque e quase fez um golaço de voleio. Mas segue sem balançar as redes na temporada.