Messi surpreende com declaração após derrota da Argentina na estreia

Nesta terça-feira, a Argentina fez sua estreia na Copa do Mundo no Catar. Contudo, os planos dos argentinos de fazer uma boa estréia não foi realizado e pelo contrário foi um verdadeiro pesadelo. Afinal, a Argentina acabou perdendo para a Arábia Saudita pelo placar de 2 a 1 de virada. 

Dessa forma, o meia Lionel Messi, da Argentina, usou palavras surpreendentes para expressar a dor e tristeza pela derrota por 2 a 1 para a Arábia Saudita: “Estamos mortos (arrasados). É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Queríamos vencer, para dar tranquilidade. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca.” declarou o camisa dez. 

Messi agora fala em passar tranquilidade para o time 

Vale frisar que após declarar a decepção após a derrota na estreia contra o time mais fraco teoricamente, Messi também falou em manter a tranquilidade. “Agora é passar tranquilidade. Foi um golpe muito duro, uma derrota dolorida. Temos de seguir confiando em nós. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica.” acrescentou o argentino. 

Messi também analisou o jogo, e viu sua seleção acelerando demais o ataque diante de uma Arábia Saudita que se posicionou colocando uma linha alta de defesa. Vale lembrar, que durante o jogo, a Argentina foi flagrada incríveis dez vezes em impedimento, além de três gols anulados.

“Tivemos situações de gols e começamos a ter muitas situações de impedimento. Caímos no erro de acelerar demais. Sabíamos que eles jogariam com a linha alta. Aceleramos um pouco. Depois, começamos a desordenar, perder o funcionamento, perder o meio.” analisou Messi. 

PUBLICIDADE

onde assistir em hd grátis

Assine e recebe no seu email onde assistir os jogos grátis.