O astro Ronaldo Fenômeno, que foi campeão do mundo com a seleção brasileira nas Copas de 1994 e 2002, vê o Brasil como uma das seleções favoritas ao título da Copa do Catar. Vale frisar que a competição está prevista para ocorrer entre 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano.
Durante uma entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, Ronaldo Fenômeno colocou o time comandado por Tite além da seleção da Argentina como principais favoritos para levantar o troféu Além disso, minimiza o desempenho recente das seleções europeias no torneio Liga das Nações da Fifa.
Ronaldo comenta sobre europeus nas recentes competições disputadas
De acordo com Ronaldo, seleções como França, Alemanha e Espanha estão sempre presentes entre os favoritos. Contudo, lembrou que a Argentina está invicta a 35 jogos e o Brasil para estar muito bem, dessa forma na sua opinião são os dois super favoritos no Catar.
“França, Espanha. A Alemanha está sempre presente. A Inglaterra produziu um grande Euro. Mas a Argentina está invicta há 35. O Brasil parece muito bom, são super-favoritos, embora isso não conte para nada”, analisou o ex-atacante.
Por fim, comentou também sobre o sentimento do Brasil: “No Brasil, queremos vencer. Fala-se muito do 82, que jogou muito bem, mas não ganhou. Em 94, as pessoas dizem que não jogamos bem e, bem, quem se importa? Vamos ver o que Tite faz. Ele tem opções boas opções na frente”, Disse Ronaldo que ainda citou Vinicius Júnior, Neymar, Raphinha e Gabriel Jesus como candidatos cotados a fazer uma boa Copa.