Nesta segunda-feira, dia 19 de setembro, ainda repercute uma situação inusitada no empate entre Athletico Paranaense 2×2 Cuiabá. A saber, os times se enfrentaram neste domingo e o polêmico atacante Deyverson, que hoje defende as cores do Cuiabá, marcou um golaço, mas não comemorou.
Em resumo, o motivo seria por conta da passagem de Felipão pelo Palmeiras em 2018, na qual o treinador foi muito importante na fase vivida pelo atacante Em resumo, Deyverson chegou a tatuar uma imagem em referência a temporada de 2018 pelo Palmeiras.
Deyverson comenta sobre relação com Felipão
Durante entrevista após o jogo contra o Athletico Paranaense, o atacante Deyverson explicou o respeito que possui pelo técnico do Penta e disse esperar que ele entenda que hoje defende outras cores, mas não iria comemorar gol contra o atual time de Felipão.
“Eu disse pra ele, que espero que ele entenda, desculpa mas infelizmente é minha profissão e tenho que defender minhas cores. Mas eu respeito muito o Felipão, tenho ele como meu pai, ele é padrinho da minha filha e agradeço muito o carinho dele por tudo que ele me proporcionou.” Disse Deyverson.
Por fim, a resposta de Felipão para Deyverson foi: “ Para com isso menino, você tem mais é que comemorar mesmo”. E aplaudiu o ex-pupilo.