O confronto entre Vasco x Sport ficou marcado por cenas lamentáveis. Afinal, os jogadores do Gigante da Colina tiveram que sair de campo correndo para os vestiários, após empatar o jogo aos 49 do 2ºT. Pois houve uma invasão de torcedores rubro-negros e o jogo foi encerrado após 56 minutos de paralisação.
Vale frisar que o confronto direto entre Sport e Vasco foi válido pelo acesso na Série B do Brasileiro mas terminou com cenas lamentáveis. Tudo começou após uma intervenção do VAR que resultou em pênalti e gol para o Vasco da Gama, aos 49 minutos do segundo tempo.
O Vasco alega falta de segurança para não retornar ao jogo
Os jogadores do Vasco saíram correndo para se proteger nos vestiários logo após a invasão. Dessa forma, a partida ficou paralisada por 56 minutos, por conseguinte foi encerrada. Vale destacar que o Vasco alegou que o estádio não tinha segurança suficiente para que o jogo fosse retomado e assim foi atendido por Raphael Claus que comandava a arbitragem.
A confusão começou após a comemoração do gol de Raniel, que foi provocar a torcida do Sport na frente da Arquibancada da Sede, local onde fica a torcida organizada do time pernambucano. Além disso, vale informar que o jogador é formado na base do rival Santa Cruz.
Por fim, diversos torcedores quebraram o portão que separa a arquibancada do campo e começou a confusão com os seguranças do clube. E sobrou até agressão em bombeiros que trabalhavam no estádio. Além disso, alguns jogadores do Sport partiram na direção de Raniel, contudo não chegou a ter uma briga de fato entre os jogadores.