Quando a maré não está muito boa para os lutadores do UFC eles sempre correm o risco de se complicarem ainda mais. Ademais, se não bastasse a polêmica decisão dos juízes, que cravaram sua derrota para Paddy Pimblett no UFC 282, que foi realizado no sábado (10), em Las Vegas (EUA), Jared Gordon ainda teve que ouvir críticas do chefão da organização, Dana White, em relação ao seu plano de jogo e suposta falta de agressividade, em especial no terceiro round.
Entretanto, após alguns dias da derrota decepcionante, o peso-leve (70 kg) veio a público dar sua versão dos fatos. Dessa forma, durante entrevista ao ‘The MMA Hour’, Gordon rebateu as duras críticas recebidas pelo patrão Dana White. Além disso, reiterou sua opinião de que houve equívoco dos juízes laterais em relação à pontuação de seu embate contra Pimblett.
Jared Gordon afirma que claramente dominou o terceiro round
Mesmo admitindo que poderia ter atacado um pouco mais seu adversário no terceiro e último assalto do combate, Jared Gordon avaliou que seu rival tampouco fez o suficiente para garantir a vantagem na parcial e, dessa forma, no resultado final da polêmica luta.
“Eu claramente controlei o terceiro (round). Dana e as pessoas dizendo: ‘Você não fez nada no terceiro round’. Olhando para trás, eu ainda me arrependo do que eu fiz no terceiro round. Eu concordo com as pessoas que eu poderia ter feito mais, mas eu ainda controlei todo o terceiro round. Se eu não fiz nada, ele (Pimblett) fez menos ainda no terceiro round. Ele só deitou lá e ficou lançando golpes atrás da minha orelha e da minha cabeça. Como eu perdi esse round? Eu não sei”, afirmou ‘Flash’.