UFC: Polyana Viana revela que não está preocupada com peso

A brasileira enfrenta Jinh Yu Frey neste sábado no UFC Rodriguez x Lemos e relatou problemas de viagem aos Estados Unidos

Assim como Amanda Lemos, Polyana Viana vem tentando chegar a Las Vegas (EUA) para o UFC Rodriguez x Lemos, que acontece neste sábado, no qual enfrentará Jinh Yu Frey. A luta atrasou várias vezes devido às manifestações que bloqueiam rodovias no Brasil e, com isso, sua redução de peso teve que ser ajustada para a pesagem desta sexta-feira.

“Foi um rolo, viu? Achei que não ia conseguir (chegar em Las Vegas) porque mesmo depois que o primeiro voo foi cancelado, eles mudaram meu voo mais umas três vezes. Era pra ser 2 da manhã, depois era pra ser 9 da manhã, aí virou 7 da noite. Mesmo assim, só conseguimos embarcar às 20h, pois havia muita gente na fila.” Disse Polyana e continuou.

“Cheguei na quarta-feira de manhã. Eu nunca cheguei tão tarde antes. Acho um pouco pesado porque saí de lá com 56,5 kg e cheguei aqui com 58kg. Foi ruim por causa do peso, e eu também tive que fazer coisas de última hora, como essa entrevista, que a gente nunca faz na quinta, porque é o dia que ela tem que emagrecer, ela já está mais estressada, eu só estava reclamando (risos). Tive que fazer tudo de última hora e tudo de uma vez.” disse ao Viana Combate.com.

Polyana precisa perder 6 KG até o dia da luta, mas está tranquila 

Vale frisar que apesar de lutar para perder cerca de 6kg na véspera da pesagem, a brasileira disse em entrevista nesta quinta-feira que estava tranquila.

“O peso está bom, consegui ajustar, estava com um pouco de fome lá, ainda treinei e está tudo bem. Agora é só drenar esta noite (quinta-feira) e pronto.” Disparou a atleta.

Por fim, quanto ao confronto com Frey, Polyana expressou preocupação com o soco da adversária, mas disse acreditar na vitória na pista rápida.

“Espero que ela queira lutar porque meu último oponente não quis lutar. Eu vi algumas de suas lutas e acho que ela vai aparecer, sim, ela vai procurar porque ela está saindo do ritmo e eu também. Acho que vai ser uma luta muito boa. Acho que no muay thai dela (onde ela representa o maior perigo). A ancoragem dela também é um pouco chata pelas lutas que vi. Mas o muay thai dela é o mais perigoso. Espero ganhar por nocaute. Se não, por conclusão. Vamos ficar com o feijão e arroz (risos).” concluiu a lutadora.

PUBLICIDADE

onde assistir em hd grátis

Assine e recebe no seu email onde assistir os jogos grátis.